UOL Notícias Notícias
 
01/08/2010 - 16h30

Jovem sem habilitação mata mãe e filha em Colombo-PR

Curitiba - Um motorista de 18 anos, sem carteira de habilitação, atropelou sete pessoas em frente a uma casa na madrugada de hoje, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Uma mulher de 19 anos e sua filha de dez meses morreram no acidente.

O motorista, Jeferson Dionísio dos Santos, que se feriu sem gravidade, foi detido em flagrante pelos policiais após o acidente. Ele admitiu, em entrevista à rádio Banda B, que ingeriu bebidas alcoólicas. Segundo testemunhas, com o motorista fazendo manobras arriscadas, o carro teria se aproximado de uma residência onde se realizava uma festa.

Ao perder o controle em uma curva, ele acabou atropelando as pessoas que conversavam em frente a uma casa e ainda bateu contra o muro. A criança chegou a ser atendida por médicos do resgate, mas morreu na ambulância.

Durante a entrevista, o motorista disse que, mesmo sem habilitação, comprou o carro, que estava registrado no nome da sua mãe. "É a primeira vez que pego o carro", afirmou. "Nunca tinha guiado um veículo na vida", acrescentou. O rapaz reconheceu o erro. "Tenho que pagar (pelo acidente), afirmou.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    09h20

    0,99
    3,158
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,99
    64.389,02
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host