UOL Notícias Notícias
 
04/08/2010 - 09h47

Dois corpos são achados incendiados na zona sul de SP

São Paulo - O corpo de um adolescente de aproximadamente 16 anos foi encontrado em chamas na noite de ontem no interior de uma caçamba com material reciclável que estava no estacionamento de um supermercado do Parque Cocaia, bairro região da represa Billings, na zona sul de São Paulo. Horas depois, o corpo de um homem foi incendiado próximo ao quilômetro 13 da pista sentido litoral da Rodovia Anchieta, na Vila Liviero, também na zona sul.

Ao ver o corpo do adolescente ainda em chamas, o funcionário da empresa que recolhe o material que vai para a reciclagem acionou a Polícia Militar (PM). Não houve testemunhas do crime. O caso foi encaminhado ao plantão do 101º Distrito Policial (DP), do Jardim das Embuias, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima do outro caso, de aproximadamente 25 anos, não foi identificada. Ela foi encontrada com o rosto para o chão e envolta com restos de um saco de pano, mãos amarradas e braços juntos às costas. Peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para verificar se há no corpo marcas de tiros ou ferimentos por arma branca. O caso foi registrado no 83º DP, do Parque Bristol.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host