UOL Notícias Notícias
 
04/08/2010 - 20h05

Paulista mantida refém pelo marido é solta no interior

São Paulo - A Polícia Militar (PM) libertou na tarde de hoje uma dona de casa, de 24 anos, mantida em cárcere privado pelo marido, de 27 anos, em Presidente Prudente (SP). Na residência do casal, a polícia apreendeu um revólver calibre 32.

No local, segundo a PM, a mulher pedia por socorro e tentava descer do telhado da casa, mas estava algemada. Os policiais ajudaram a vítima a descer do alto da residência. Segundo a vítima, ela foi algemada pelo marido após uma discussão, pois ele não aceitaria a separação. Ao tentar sair da casa, ela teria sido dominada e imobilizada pelo marido, que também amarrou seus pés com uma corda, trancou a mulher no quarto e foi trabalhar.

A vítima também disse que, apesar dos gritos, ninguém a ouvia, pois o volume do rádio na casa da sogra, que mora no mesmo terreno, estava alto. Ela conseguiu desamarrar a corda e soltar os pés, subir em uma cadeira e arrebentar o forro do quarto para subir ao telhado. O marido continua foragido. A vítima, com pequenas escoriações, foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,71
    3,168
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,12
    68.634,65
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host