UOL Notícias Notícias
 
04/08/2010 - 19h51

Preso acusado de mandar matar investidor no RJ

São Paulo - A Polícia Civil de Niterói (RJ) prendeu Stevan Augustus Lieira Braga, 39 anos, ontem. Ele é apontado como mandante do homicídio de Álvaro Henrique Filho, no bairro Maravista, naquela região, em 2007. De acordo com os agentes, Álvaro seria investidor da Bolsa de Valores e fez um empréstimo com juros para Stevan, que é empresário do ramo de informática. Como não tinha dinheiro para pagar o que devia, o criminoso contratou dois homens para assassinarem a vítima.

Ainda segundo os policiais, Stevan foi encontrado morto na sede da sua empresa, na Avenida Amaral Peixoto, no centro de Niterói. Os dois bandidos contratados pelo mandante do crime foram identificados nesta quarta-feira. Rodrigo Antônio Ferreira da Silva, o "Cotonete", 22 anos, foi preso pelos agentes na comunidade do Sape. Carlos Alberto de Carvalho Lima, o "Beto Bar", 30 anos, ainda está foragido.

Rodrigo havia sido preso anteriormente por porte de arma, e Carlos Alberto é investigado por outro homicídio em Fonseca, em Niterói. Uma motocicleta que foi usada para a execução do crime foi apreendida pelos agentes.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,03
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,09
    68.714,66
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host