UOL Notícias Notícias
 
05/08/2010 - 18h45

Neve deu lugar à chuva em mais um dia frio no RS

Porto Alegre - A neve de quarta-feira deu lugar à chuva, mas a temperatura continuou baixa em todo o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. Segundo boletim do 8º Distrito de Meteorologia, a mínima foi de 1,2 grau negativo, antes do amanhecer, em Bom Jesus, na serra do nordeste do Estado, e a máxima não passou de 15 graus no Chuí, na fronteira com o Uruguai, à tarde. Em Porto Alegre, os termômetros oscilaram entre 9 graus e 13,7 graus.

Em Santa Catarina, moradores de São Joaquim, Urubici e Urupema disseram ter visto queda de neve por alguns momentos da madrugada e da manhã desta quinta-feira. No Estado, o 8º Distrito de Meteorologia registrou mínima de 1,3 grau negativo em Urubici e de máxima de 15,8 graus em Itapoá.

Os serviços de meteorologia descartam a possibilidade de mais neve nos próximos dias. A sexta-feira deve ter céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva no norte e parcialmente nublado, com perspectiva de geada no sul, centro e oeste do Rio Grande do Sul. A temperatura oscila de zero grau a 18 graus.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,31
    3,266
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,60
    62.662,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host