UOL Notícias Notícias
 
08/08/2010 - 13h02

Morte de segurança de shopping de SP não é confirmada

São Paulo - A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, no início da tarde de hoje, que não foi confirmada a morte do segurança baleado na cabeça durante um assalto no Santana Parque Shopping, na noite de ontem. Segundo a assessoria do órgão, dois seguranças foram atingidos durante uma troca de tiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui, na zona norte da cidade. Um deles foi atingido de raspão, medicado e liberado em seguida. O outro, baleado na cabeça, foi internado em estado grave. O hospital ainda não informou seu estado de saúde.

Ontem, homens armados com pistolas semiautomáticas invadiram o shopping e roubaram duas joalherias localizadas no piso térreo. Houve troca de tiros. Inicialmente, a polícia informou que um dos seguranças baleados havia morrido, o que não foi confirmado hoje pela Secretaria de Segurança.

A ação ocorreu por volta das 22h30. Os alvos do grupo foram as joalherias Casa das Alianças e JK Alianças. De acordo com a polícia, os seguranças foram socorridos por ambulâncias do shopping e nenhum cliente foi ferido. A polícia ainda não confirmou o número de assaltantes: entre seis e dez homens teriam participado da ação. Todos fugiram.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h00

    0,40
    3,279
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,95
    63.257,36
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host