UOL Notícias Notícias
 
11/08/2010 - 15h19

Começa reconstituição do trajeto do ex de Mércia

São Paulo - Começou hoje, por volta das 13 horas, a reconstituição do trajeto que Mizael Bispo de Souza teria feito no dia do desaparecimento da ex-namorada Mércia Nakashima, em 23 de maio. A advogada foi encontrada morta em 11 de junho numa represa de Nazaré Paulista, cidade no interior de São Paulo. Segundo a polícia, durante a reconstituição será feita uma fixação fotográfica do percurso feito por Mizael, que, assim como o vigia Evandro Bezerra da Silva, não participará dos trabalhos.

O trajeto de reconstituição vai passar em todos os pontos apontados pelo celular de Mizael no dia em que a Mércia morreu. Segundo o promotor Rodrigo Merli Antunes, o trabalho servirá para a preparação de um desenho que será exibido para os jurados e para desmentir informações passadas em depoimento por Mizael.

Participam da reconstituição o delegado Antonio de Olim, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o promotor Rodrigo Merli Antunes, o advogado da família e assistente de acusação, Alexandre Domingues de Sá, além de peritos.

Depoimento

Durou cerca de duas horas e meia o depoimento do pintor Altair de Souza, um dos irmãos de Mizael, na sede do DHPP. Ele chegou ao local por volta das 10 horas e o depoimento seguiu até em torno das 12h30, de acordo com a polícia.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,59
    3,276
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -1,54
    61.673,49
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host