UOL Notícias Notícias
 
11/08/2010 - 20h50

Rota mata assaltante após invasão a casa de delegado

São Paulo - Um homem morreu após trocar tiros com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) nesta quarta-feira, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi baleado depois de invadir com outros três comparsas a casa de um delegado da Polícia Federal, no Butantã, zona oeste da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, havia duas pessoas no local no momento em que os quatro homens entraram no imóvel localizado na Rua João Della Manna.

Com a chegada da polícia, dois bandidos fugiram em um veículo e dois tentaram escapar pulando o muro da casa. A polícia cercou a área e prendeu três dos assaltantes. Policias da Rota encontraram o quarto suspeito, que estava armado. Ele atirou na viatura e, no revide, foi baleado. O homem chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram recuperadas joias, roupas e objetos das vítimas, além de uma arma usada pelo grupo. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,79
    3,152
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h16

    1,18
    65.148,35
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host