UOL Notícias Notícias
 
13/08/2010 - 20h15

Incêndio é controlado e dois ficam feridos na Tiquatira

São Paulo - Duas pessoas tiveram ferimentos leves no incêndio que atingiu hoje a favela Tiquatira, na zona leste de São Paulo. Uma delas ficou com um dos punhos feridos e a outra passou mal com a fumaça e teve de ser levada para o hospital.

Cerca de 80 bombeiros, em 25 carros, foram enviados para combater o incêndio. As chamas foram controladas por volta das 18h35, quando teve início o trabalho de rescaldo. Aproximadamente 40 barracos foram destruídos pelo fogo. O incêndio teve início por volta das 17 horas, na Avenida Gabriela Mistral, que está interditada.

Apesar das chamas terem sido controladas, o incêndio ainda causava interdições e tráfego lento na região. Às 20 horas, o Viaduto General Milton Tavares de Souza e a Avenida Gabriela Mistral permaneciam totalmente bloqueados. O trânsito na Avenida Governador Carvalho Pinto foi liberado às 19 horas, perto da Rua Amorim Diniz, no sentido centro.

Devido ao incêndio, a Marginal do Tietê registrava 10 quilômetros de congestionamento, na pista expressa, sentido rodovia Ayrton Senna, da Ponte Júlio de Mesquita Neto até a Ponte do Tatuapé. Na pista local, a via tinha 8,9 quilômetros de lentidão da Rua Massinet Sorcinelli até o Viaduto Milton Tavares de Souza.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h35

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host