UOL Notícias Notícias
 
16/08/2010 - 12h45

Inmet: SP tem madrugada mais fria do ano, com 8,5ºC

São Paulo - A cidade de São Paulo registrou hoje a madrugada mais fria do ano, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Medição do órgão feita no Mirante de Santana, na zona norte, mostra que a temperatura mínima na cidade foi de 8,5ºC, superando a marca anterior, que era de 8,7ºC no dia 7 de junho. Ontem, a capital paulista também registrou a tarde mais fria do ano, com a máxima chegando aos 14,1ºC.

A segunda-feira começou gelada, com muita nebulosidade e com termômetros oscilando em torno dos 9ºC na Grande São Paulo. De acordo com as estações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a temperatura mais baixa até o momento foi de 7,6ºC, registrada na região de Parelheiros, na zona sul da capital.

Nos próximos dias as temperaturas seguem baixas, já que a massa de ar polar continua sobre o Estado. Durante as tardes, o sol espanta um pouco a sensação de frio. As mínimas no período da madrugada vão oscilar em torno dos 8ºC, mas, aos poucos, as máximas entram em gradativa elevação e devem começar a superar os 20ºC a partir da quarta-feira. Não há previsão de chuvas para a capital paulista.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host