UOL Notícias Notícias
 
17/08/2010 - 16h08

São Paulo deve ter sol até próxima semana, indica CGE

São Paulo - O predomínio do sol, entre poucas nuvens, deve permanecer até a próxima semana na Grande São Paulo, trazendo elevação das temperaturas, que podem chegar aos 30ºC, segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Esta condição facilita a diminuição dos índices de umidade relativa do ar, que tendem a cair ainda mais nos próximos dias, ficando na casa dos 30%, muito próximos do nível de atenção.

Nesta terça-feira, após uma madrugada fria, com os termômetros registrando em média 11ºC, o sol permitiu a elevação da temperatura, que chegou aos 18,4ºC no período da tarde, sem previsão de chuvas. A umidade relativa ficou em torno dos 43%. Nos próximos dias, as condições atmosféricas não sofrem mudanças significativas e haverá predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens. As madrugadas e manhãs continuam com temperaturas baixas, com mínimas oscilando entre os 9ºC e tardes mais agradáveis, com as máximas atingindo os 25ºC.

No domingo, há previsão de um maior aumento de temperatura, por conta de um vento que sopra de quadrante norte. As madrugadas também terão elevação de temperatura, chegando aos 11ºC.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,31
    3,266
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,60
    62.662,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host