UOL Notícias Notícias
 
24/08/2010 - 09h13

Acidentes afetam trânsito e SP atinge 94 km de lentidão

São Paulo - A capital paulista registrava 94 quilômetros de vias congestionadas às 8h45 desta terça-feira, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). As zonas sul e oeste registravam 33 quilômetros de morosidade cada, os piores trechos da cidade.

Por volta das 7 horas, um acidente envolvendo dois caminhões interditou duas faixas da direita da pista expressa da Marginal do Tietê, na zona norte de São Paulo. Os veículos colidiram próximo à Ponte das Bandeiras, no sentido da rodovia Ayrton Senna. Uma pessoa ficou ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Misericórdia. As duas faixas da pista expressa já foram liberadas, e a lentidão é de 6,9 km.

Na zona leste, onde a CET registrava 9 quilômetros de lentidão às 8h45, um acidente entre uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida por volta das 6h30 na Avenida Antonio de Estevão de Carvalho. A colisão aconteceu próximo à estação Patriarca do Metrô, no sentido centro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro Ermelino Matarazzo. Os bombeiros não souberam informar o estado de saúde da vítima.

Mais cedo, um veículo capotou na pista expressa da Marginal do Pinheiros, no sentido da Marginal Tietê, sobre o Cebolão. Uma faixa ficou interditada, e o trânsito, lento, segundo a CET.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,03
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,09
    68.714,66
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host