UOL Notícias Notícias
 
26/08/2010 - 13h05

Região do Anhembi ficará fechada no fim de semana

São Paulo - Algumas vias no entorno do Sambódromo, no Anhembi, na zona norte de São Paulo, ficarão fechadas durante este fim de semana para a realização do "Primeiro Festival Nova Brasil de MPB", que espera um público de cerca de 25 mil pessoas. O trânsito será monitorado nas imediações do Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo (Sambódromo do Anhembi), localizado entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal do Tietê, das 20 horas de amanhã às 5 horas de domingo.

Serão interditadas a Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Marginal, e uma faixa da Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana. Os motoristas que utilizam a Rua Milton Rodrigues, sentido Marginal, deverão utilizar a Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, Praça Campo de Bagatelle, Avenida Santos Dumont, sentido centro, Praça Airton de Abreu e novamente a Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Olavo Fontoura.

O complexo Anhembi se localiza entre as pontes das Bandeiras e da Casa Verde. As principais vias de acesso ao espaço são as avenidas Olavo Fontoura, Brás Leme, Santos Dumont e Marginal do Tietê.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,02
    3,136
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,02
    75.974,18
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host