UOL Notícias Notícias
 
26/08/2010 - 10h30

Rodovia Anchieta é liberada após acidente em Cubatão

São Paulo - A faixa de rolamento da pista sentido capital paulista da Rodovia Anchieta, na altura do quilômetro 52, no trecho inicial da Serra do Mar, em Cubatão, foi totalmente liberada por volta das 9 horas desta manhã. Não há lentidão na via, segundo a concessionária Ecovias.

A pista havia sido bloqueada em torno das 23 horas de ontem em razão de um engavetamento envolvendo quatro caminhões, um deles carregado com milho a granel e outro com suco de laranja. Parte das duas cargas caiu na pista, mas já foi removida. A fila de carros chegou a quatro quilômetros, estendendo-se até o quilômetro 48.

Bombeiros e funcionários da concessionária Ecovias socorreram três motoristas, um deles, com ferimentos mais graves, foi encaminhado ao pronto-socorro. Os outros dois acabaram liberados no local do acidente.

São Paulo

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros por volta das 2h30 desta madrugada na praça Charles Muller com a rua Itápolis, no Pacaembu, na zona oeste de São Paulo. Policiais do 23º Distrito Policial (DP) fizeram a perícia no local. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A via foi liberada no começo da manhã.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host