UOL Notícias Notícias
 
27/08/2010 - 08h13

Região Sul e litoral do Nordeste têm previsão de chuva

São Paulo - Áreas de instabilidades podem causar pancadas de chuva no centro-norte do Rio Grande do Sul e no sul de Santa Catarina nesta sexta-feira, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Haverá chance de temporais no oeste, centro, leste e norte do Rio Grande do Sul. No sul do Estado gaúcho, haverá apenas chuva fraca e localizada.

Ventos úmidos que sopram do oceano também causam chuva rápida no litoral nordestino, entre o leste da Bahia e o leste do Rio Grande do Norte. Calor e pancadas de chuva de forma localizada podem ocorrer no interior da região norte e no norte do Maranhão.

Nas demais áreas do Brasil, a massa de ar quente e seco continua deixando o dia ensolarado com umidade relativa do ar baixa no sul de Roraima, na região Centro-Oeste, norte do Paraná e interior da região Sudeste. Em áreas do centro-norte de Goiás e norte de Mato Grosso, a nebulosidade deverá aumentar e a umidade relativa do ar deverá ficar um pouco mais elevada, embora a inda com valores abaixo dos 30%. Temperaturas estarão elevadas em grande parte do País.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host