UOL Notícias Notícias
 
31/08/2010 - 09h13

Suspeito é morto após fuga e tiroteio na Grande SP

São Paulo - Um suposto criminoso morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, após uma perseguição a um carro roubado por volta das 3 horas desta terça-feira, em Diadema, na Grande São Paulo. Outros três homens conseguiram escapar e, até esta manhã, continuavam foragidos.

Os quatro ocupavam um Renault Clio prata roubado e tentaram assaltar a motorista de uma picape Saveiro no bairro Casa Grande. Durante a ação, a quadrilha armada percebeu que uma equipe da Força Tática do 24º Batalhão de Polícia Militar se aproximava.

Os criminosos então agrediram a vítima a coronhadas, voltaram ao carro e iniciaram a fuga, que durou cerca de cinco minutos até a Rua Honório de Oliveira Cardoso, próximo ao quilômetro 17 da pista sentido capital da Rodovia dos Imigrantes.

O quarteto, segundo a PM, desceu do carro atirando. Um dos criminosos foi atingido e morreu quando era atendido no pronto-socorro do Hospital Municipal de Diadema. Os outros três foram perseguidos, mas conseguiram fugir pela vegetação próxima ao acostamento da rodovia. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,84
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,35
    68.594,30
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host