Líder mundial em decoração de luxo fecha contrato com hotel da grife Armani

UDINE, 11 DEZ (ANSA) - A empresa Interna Contract, líder mundial no setor de decoração para hotéis de luxo, com sede na Itália, irá fornecer a decoração para o primeiro hotel da cadeia pertencente à grife Armani, que serão construídos nos Emirados Árabes.

A encomenda feita à empresa contém cerca de seis mil peças únicas, entre móveis, cadeiras e camas, que serão produzidas com exclusividade para os mais de 160 quartos e suítes de hotel e para os 144 apartamentos de luxo, todos planejados pelo estilista Giorgio Armani.

"O investimento neste prestigioso projeto é a prova de que mesmo neste momento de difícil conjuntura econômica internacional, o produto 'Made in Italy', que sabe unir a mais alta tradição manufatureira com a inovação tecnológica e a capacidade de gestão, revela-se vencedor", afirmou o presidente da Interna Holding, Diego Travan.

O Hotel Armani Dubai será instalado na torre Burj Dubai, de propriedade da Emaar, a maior empresa imobiliária do mundo. A construção será a primeiro das cadeias Armani Hotels, Armani Resorts e Armani Residences.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos