Victoria Beckham faz campanha de lingerie para Armani

MILÃO, 14 JAN (ANSA) - A ex-Spice Girl Victoria Beckham será a protagonista da campanha de primavera para a grife italiana Emporio Armani Underwear.

Após seu marido, o jogador David Beckham, ser o garoto-propaganda da marca na coleção masculina, Victoria foi escolhida por Giorgio Armani, estilista da grife, para "representar a marca da Emporio Armani Underwear", segundo ela mesma declarou.

As fotos para a campanha foram feitas em Los Angeles, Estados Unidos, pelos renomados fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

O estilista italiano se disse "seguro de que a presença dela trará um forte interesse, contribuindo assim para o crescimento da Emporio Armani Underwear no mundo", destacando que "Victoria Beckham possui uma personalidade intrigante".

"Uma lingerie especial provoca e fascina, por isso eu quis trabalhar com alguém que tivesse um certo estilo e que seguramente vai atrair atenções", explicou Armani.

A primeira coleção da Emporio Armani Underwear foi lançada na Europa em 1982. Nos Estados Unidos, a grife lançou a linha masculina em janeiro de 2008 e este ano lança a coleção feminina.

As lingeries têm duas linhas, uma básica e uma fashion. Os materiais clássicos como a microfibra, os tules e as rendas, aparecem nas cores verde e vermelho.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos