UOL Notícias Notícias
 

14/07/2009 - 13h51

Berlusconi visita neto recém-nascido em clínica na Suíça

ANSA
LUGANO, 14 JUL (ANSA) - O premier italiano, Silvio Berlusconi, visitou hoje seu quinto neto, Edoardo, que nasceu nessa segunda-feira em uma clínica suíça.

O primeiro-ministro foi à clínica Sant'Anna, localizada na cidade de Lugano, na manhã de hoje, e permaneceu no local por aproximadamente 15 minutos.

Segundo um profissional do centro médico, Berlusconi se encontrou com sua filha Bárbara, de 24 anos, mãe de Edoardo, e em seguida conheceu a criança, quando demonstrou grande entusiasmo.

Edoardo é o segundo filho de Bárbara Berlusconi com Giorgio Valaguzza. O primogênito do casal, Alessandro, tem quase dois anos de idade.

Bárbara recebeu várias visitas entre ontem e hoje, mas somente de parentes próximos. Sua mãe, Veronica Lario, esposa de Berlusconi, também foi à clínica nesta manhã. Lario, que recentemente disse que pediria o divórcio, não cruzou com o primeiro-ministro no local.

Ao todo, o premier italiano tem cinco filhos -- três com Verônica (Bárbara, Eleonora e Luigi) e dois com Carla Dall'Oglio, sua esposa anterior (Marina e Pier Silvio) -- e cinco netos (Gabriele, Silvio, Lucrezia Vittoria, Alessandro e Edoardo).

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host