UOL Notícias Notícias
 

05/08/2009 - 10h01

Ronaldinho é alvo de 'críticas' por ida a boate espanhola

ANSA
MADRI, 5 AGO (ANSA) - Após prometer ao premier italiano e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, que iria se dedicar a melhorar sua forma física, o atacante Ronaldinho foi destaque na imprensa espanhola por ter ido a uma discoteca em Barcelona.

Segundo publicou hoje o jornal Sport, o craque aproveitou o período de descanso dos treinos concedido pelo técnico do time, Leonardo, e viajou para a cidade espanhola para "um dia de festa sob todos os pontos de vista".

No último fim de semana, ele foi visto na Casanova Beach Club de Castelldefels acompanhado por um grupo de amigos e amigas.

"Este Ronaldinho, que jura que voltará a jogar da mesma forma de quando surpreendeu a torcida do Barcelona e que lutará para a conquista de mais uma Bola de Ouro, não consegue se corrigir e há vários anos se tornou adepto da boa vida", diz a publicação espanhola.

Há algumas semanas, o meia-atacante prometeu a Berlusconi que iria se dedicar para assumir a liderança do time. Ronaldinho foi para o Milan em 2008, após ter jogado cinco anos pelo Barcelona.

Em 2004 e 2005, o craque foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e ganhou a Bola de Ouro, prêmio concedido pela revista francesa France Football também em 2005.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    15h59

    -0,82
    3,256
    Outras moedas
  • Bovespa

    16h10

    0,99
    63.854,88
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host