UOL Notícias Notícias
 

14/10/2009 - 11h11

Thiago Motta diz que pode voltar neste fim de semana

ANSA
GÊNOVA, 14 OUT (ANSA) - O meia brasileiro Thiago Motta, da Inter de Milão, afirmou que está se recuperando da lesão muscular na coxa direita e que talvez entre em campo no próximo fim de semana.

"Estou muito bem, quase pronto para voltar a jogar, talvez sábado contra o Geona eu jogue", contou o atleta, explicando que fará hoje uma ressonância "para ver como a lesão está".

Thiago Motta disse ainda que se sente "muito bem". "Devemos ficar atentos, porque é uma lesão muscular, mas quero voltar, e espero voltar sábado", destacou em entrevista ao site Genoa Live.

O brasileiro sofreu uma lesão no último mês de setembro, durante uma partida contra o Cagliari, e está afastado dos campos desde então.

A Inter de Milão enfrenta a Genoa no próximo sábado pela oitava rodada do Campeonato Italiano, no estádio Luigi Ferraris, localizado na casa do adversário (a cidade de Gênova, região da Ligúria). A partida estava marcada para domingo, mas foi antecipada.

Ao comentar sobre o time adversário, o jogador, que já vestiu a camisa do Genoa, disse que "vai ser bonito jogar contra uma equipe que está fazendo um bom trabalho".

"Será uma partida duríssima. Eu falei com os meus companheiros e eles sabem o que quero dizer. Eles sabem que o jogo é difícil em todos os pontos de vista, porque jogaremos contra uma grande equipe, que joga um belo futebol, em um estádio em que os torcedores lhe dão incentivos a mais", observou o meia.

"Em Gênova, eu joguei bem e devo agradecer todos pelo quanto de deram. Mas agora estou a Inter e estou muito feliz aqui também. Tenho que voltar o mais rápido possível para dar uma mão aos meus companheiros", ressaltou o brasileiro.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    13h29

    0,36
    3,291
    Outras moedas
  • Bovespa

    13h39

    -0,50
    62.940,88
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host