UOL Notícias Notícias
 

22/12/2009 - 16h45

Filho mais novo de Silvio Berlusconi é internado em Monza

ANSA
MILÃO, 22 DEZ (ANSA) - O filho mais novo do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, está internado no setor cirúrgico III do hospital San Gerardo, em Monza.

Luigi Berlusconi, de 21 anos, deu entrada no Pronto Socorro do centro médico ontem à noite sentindo fortes dores na região abdominal, segundo informações do jornal La Repubblica.

No entanto, o quadro de saúde do jovem não parece ser preocupante. Ainda assim, depois dos atendimentos iniciais, os médicos optaram por deixá-lo sob observação por 24 horas.

"Não se sabe se será dada alta hoje ou amanhã, porque ainda não conversei com os médicos clínicos", explicou à ANSA o diretor de saúde do hospital, Tommaso Saporito.

Luigi Berlusconi está acompanhado de sua mãe, a ex-esposa do premier italiano Veronica Lario.

Silvio Berlusconi também ficou hospitalizado recentemente. Ele foi agredido no último dia 13, após um comício em Milão.

O italiano Massimo Tartaglia, de 42 anos, atirou uma réplica de ferro do Duomo [catedral] de Milão contra o rosto do premier, que teve uma fratura no nariz, dois dentes quebrados e um corte no lábio superior.

O primeiro-ministro passou quatro dias internado no hospital San Raffaele, em Milão, mas agora está em repouso em sua residência situada em Arcore, nos arredores da cidade.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,02
    3,136
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,02
    75.974,18
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host