UOL Notícias Notícias
 

27/02/2010 - 16h30

Cantora italiana que viajou ao Chile para participar de um concurso está bem

ANSA
ANCONA, 27 FEV (ANSA) - A cantora italiana Simona Galeandro, revelada em 2008 em um concurso musical de jovens talentos em seu país, e seu empresário Nazzareno Nazziconi, que estão no Chile para o Festival Internacional de Viña del Mar, "passam bem".

Galeandro, de 23 anos, está entre as finalistas do concurso musical do balneário chileno. A etapa final do evento estava programada para esta noite, contudo, a programação deve ser alterada devido ao estado de atenção que vive o país, em consequência do tremor que deixou mais de 140 mortos na região centro-sul.

De acordo com a agência de Nazziconi, os dois sofreram apenas leves escoriações no momento do tremor, por deixarem correndo o hotel em que estavam. Agora, eles deixaram a localidade em direção à Embaixada da Itália na capital chilena.

O abalo sísmico, de 8,8 graus na escala Richter, atingiu o país às 3h34 locais, devastando principalmente as regiões de Talca e Bío Bío. O governo local decretou estado de catástrofes nas áreas destruídas.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,03
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,09
    68.714,66
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host