Felipe Massa explica mau desempenho da Ferrari em treinos livres

SAKHIR, 12 MAR (ANSA) - O piloto brasileiro Felipe Massa afirmou hoje que a Ferrari fez "exatamente o contrário" de seus adversários, ao comentar os resultados obtidos pela equipe na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein, que será realizado no próximo domingo.

Nesta manhã, Massa ficou na sétima colocação, duas posições à frente de seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso.

O alemão Nico Rosberg, da Mercedes GP, marcou o melhor tempo do dia, seguido pelo inglês Lewis Hamilton, da McLaren.

As duas posições seguintes também ficaram com os outros pilotos das respectivas escuderias: Michael Schumacher e Jenson Button.

"É verdade que tivemos um pouco de dificuldade devido à pista suja e ao calor, mas conseguimos fazer nosso trabalho e estou bastante contente", disse o brasileiro.

"Sobre a classificação, veremos amanhã. É impossível dizer alguma coisa agora. Trabalhamos diferente dos nossos adversários. É normal em um dia como hoje haver problemas", completou o piloto.

Massa ficou oito meses afastado devido a um acidente que sofreu em julho do ano passado, durante o treino classificatório para o GP da Hungria. A corrida de domingo marcará o retorno do brasileiro às pistas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos