UOL Notícias Notícias
 

18/03/2010 - 19h58

Após queda, estado de saúde de ítalo-brasileira internada em Buenos Aires 'é grave'

ANSA
BUENOS AIRES, 18 MAR (ANSA) - A ítalo-brasileira Danielle Ferrarese, que sofreu um acidente ao tentar descer por uma corda de lençois do segundo andar de um hotel de Buenos Aires, permanece internada, "em estado grave, mas estável", informou à ANSA a polícia local.

A mulher está na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Argerich, na capital argentina. Segundo as autoridades, ela "apresenta um forte trauma no crânio e tem ferimentos em diversas partes do corpo".

As causas que a levaram a se expor a este risco ainda não foram esclarecidas, mas os policiais trabalham com a hipótese de que ela "estivesse fugindo de alguém, que poderia ser seu marido". O caso agora está na Procuradoria de Buenos Aires.

No momento do acidente, a mulher estava junto com sua filha de quatro anos, que também caiu. A menina foi internada no hospital pediátrico Gutierrez e, ao contrário da mãe, está "fora de perigo".

A queda ocorreu devido ao rompimento da corda improvisada. Ferrarese e sua filha estavam hospedadas no hotel desde terça-feira, quando chegaram à cidade.

A ítalo-brasileira havia pagado antecipadamente pela estadia e pretendia embarcar para a Espanha na noite de ontem. Antes, elas estiveram no Paraguai.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host