UOL Notícias Notícias
 

25/06/2010 - 14h37

Para Del Piero, Michael Jackson 'viverá para sempre' em suas músicas

ANSA
TURIM, 25 JUN (ANSA) - O jogador italiano Alessandro Del Piero recordou hoje o astro pop Michael Jackson, por ocasião do primeiro aniversário da morte do cantor, afirmando que a música dele "viverá para sempre".

"Se lembram das [fitas] cassetes? Aquelas que podiam ser duplicadas, ouvidas, gravadas...", questionou o capitão da Juventus em seu site, relembrando que, quando criança, escutava as canções de Michael junto ao irmão Stefano.

Del Piero, um dos destaques da Itália e que ficou de fora da seleção eliminada da Copa do Mundo de 2010 na disputa de ontem, ainda na primeira fase, dedicou uma parte de sua página na internet para recordar as lembranças da época em que ouvia Michael Jackson.

"Quando penso nele, me vem à cabeça a imagem de uma fita, penso no meu quarto em San Vendemiano [uma cidade italiana, ndr.], no meu irmão que ouvia aquelas músicas, lembro-me que pedia para ele fazer-me uma cópia", contou o atacante. "Se tivesse comigo aquele som, o ouviria", complementou.

O cantor norte-americano faleceu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, na cidade de Los Angeles, após sofrer uma parada cardíaca. A investigação sobre a causa da morte apontou ao médico de Jackson, Conrad Murray, que atualmente enfrenta uma acusação de homicídio culposo.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    10h29

    -0,24
    3,262
    Outras moedas
  • Bovespa

    10h33

    -0,02
    63.746,02
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host