Adriano chega à Itália e diz que não quer decepcionar ninguém

ROMA, 5 JUL (ANSA) - O atacante brasileiro Adriano desembarcou hoje na Itália às 14h30 (9h30 no horário de Brasília), para se apresentar na Roma, dizendo que precisará trabalhar muito e bem, e que espera não decepcionar ninguém.

"Da minha parte tentarei fazer tudo. Me sinto pronto e motivado para encarar essa nova aventura com a Roma", declarou o atleta, que foi recebido no aeroporto por cerca de cinquenta torcedores do time italiano.

Sorridente e aparentemente em forma, Adriano posou para fotos e deu autógrafos. Ele deixou o terminal acompanhado de um dirigente do clube em direção a Trigoria, onde a equipe faz sua pré-temporada.

Estava previsto que o atacante chegasse à capital da nação europeia ontem, mas a apresentação foi adiada devido a um inconveniente burocrático relacionado ao passaporte do filho do jogador.

No entanto, o atraso causou desconforto entre dirigentes da Roma, pois no Flamengo, antigo clube de Adriano, era comum que ele não comparecesse aos treinos no horário programado.

Ao assinar contrato com o clube da capital italiana, o atacante destacou que seu objetivo era apagar a má impressão deixada no país quando atuava pela Internazionale, de Milão.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos