UOL Notícias Notícias
 
25/08/2010 - 18h03

Cinco pessoas morrem em acidente de avião na Colômbia

ANSA
BOGOTÁ, 25 AGO (ANSA) - Ao menos cinco pessoas morreram hoje na Colômbia após a queda do pequeno avião Piper 34 da empresa Agropecuaria Aliar no qual viajavam, segundo informações do Aeronáutica Civil do país (Aerocivil).

Entre as vítimas encontravam-se quatro passageiros e o piloto da aeronave, que cobria a rota entre as cidades de Bucaramanga, no departamento de Santander, e Yopal, em Casanare, na região leste da Colômbia.

O avião decolou às 7h49 da manhã (9h49 no horário de Brasília) do aeroporto Palonegro e seu último contato ocorreu 52 minutos depois. Ele se precipitou em uma fazenda a 18 quilômetros de seu destino, no município de Aguazul.

De acordo com o diretor de serviços de navegação da Aerocivil, o coronel Héctor Carrascal, um avião da Força Aérea e um helicóptero de resgate se dirigiram para a região do acidente a fim de encontrar a localização exata da queda.

Segundo a imprensa colombiana, as autoridades informaram que foram avisadas do acidente por moradores. Também foi acionada a Polícia Nacional.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,13
    3,270
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,51
    63.760,94
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host