Para Ronaldinho, seria 'perfeito' se Ibrahimovic fosse para o Milan

MILÃO, 25 AGO (ANSA) - O meia do Milan, Ronaldinho Gaúcho, afirmou hoje que "seria perfeito" se o atacante sueco do Barcelona, Zlatan Ibrahimovic, assinasse contrato com o time italiano, assim poderia atuar junto a ele e ao também brasileiro Alexandre Pato.

"Não sei se Ibrahimovic virá formar o trio ofensivo do Milan comigo e com [Alexandre] Pato", mas "se ele assinasse seria perfeito", disse o jogador à imprensa espanhola.

Os boatos sobre a ida do atacante para o clube comandado por Massimiliano Allegri voltaram à mídia após o próprio treinador declarar que tinha interesse em contratar o sueco, embora o Milan não tenha um grande orçamento para contratações.

Quanto ao jogo de hoje contra o Barça, clube em que atuou entre 2003 e 2008, Ronaldinho apontou que "as emoções serão fortes, seguramente".

"Recebi mais de 300 mensagens de amigos que me perguntavam se era verdade a minha presença no jogo: é sim", respondeu o atleta.

"Agradeço a todos [do clube espanhol]. Sou uma pessoa realmente de sorte por ter vivido tantos momentos únicos no Barcelona", afirmou. A partida, disputada às 14h45 no horário de Brasília, é válida pelo torneio amistoso Joan Gamper.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos