William revela ter ficado 'muito emotivo' após ser pai

LONDRES, 03 JAN (ANSA) - O príncipe William revelou em uma entrevista que os nascimentos dos filhos, George, 2 anos, e Charlotte, 6 meses, fizeram com que ele se tornasse "muito mais emotivo do que antes".   


"Sou muito mais emotivo. Eu nunca fui de ficar muito tenso ou preocupado com as coisas. Mas, agora, as pequenas coisas me fazem sentir mais. Você se afeta mais com diversos fatos que ocorrem ao redor do mundo ou que você quer ter muito mais, eu acho, como um pai", disse aos entrevistadores que estavam fazendo um documentário sobre seu pai, o príncipe Charles.   


Segundo William, agora ele coloca "as coisas em perspectivas e percebe como a vida é preciosa". Por isso, "a ideia de não estar muito próximo para ver o crescimento das crianças" começou a deixá-lo preocupado e mais atento.   


A entrevista irá ao ar durante esta semana e foi antecipada pelos meios de comunicação britânicos. Ao lado de Harry, o segundo na linha de sucessão do trono britânico homenageou o pai ressaltando as obras humanitárias e de defesa do meio-ambiente que ele faz através de sua fundação. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos