Coachella deve receber formação original do Guns N' Roses

SÃO PAULO, 5 JAN (ANSA) - O ano dos fãs da clássica banda Guns N' Roses já começou com ótimas notícias. O grupo norte-americano foi confirmado como uma das principais atrações do festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos.   


Na última segunda-feira, dia 4, o evento - que acontece todos os anos em dois fins de semana consecutivos de abril a cerca de 200 quilômetros de Los Angeles - divulgou o line-up dos seis dias de shows e, em ambos os sábados, o Guns aparece com destaque.   


De acordo com a imprensa norte-americana, a banda, que marcou as décadas de 1980 e 1990 com seu som pesado, contará com sua formação original. Isso significa que o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash se apresentarão juntos pela primeira vez desde um show em Buenos Aires em 1993.   


Desde então, o Guns N' Roses continuou na ativa, mas tendo apenas Axl como integrante. Já Slash seguiu carreira solo e criou em 2004 o grupo Velvet Revolver.   


Além da banda de hard rock, que se apresentará nos dias 16 e 23 de abril, o Coachella ainda receberá artistas como LCD Soundsystem, Ellie Goulding, Jack Ü e Of Monsters and Men nas sextas-feiras 15 e 22; Ice Cube, Disclosure, Zedd, Halsey e James Bay nos sábados 16 e 23; e Calvin Harris, Sia, Major Lazer e The 1975 nos domingos 17 e 24. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos