Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem estar juntos novamente

SÃO PAULO, 5 JAN (ANSA) - A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth podem estar juntos novamente. Os ex-noivos foram flagrados passando o Ano Novo na Austrália em clima de romance.   


Na viagem a sua terra natal, com a presença dos outros dois irmãos Hemsworth - Chris e Luke - e de amigos da família, o astro de "Jogos Vorazes" e a problemática pop star foram fotografados juntos três vezes.   


Os dois também foram vistos em um festival de música local, o Falls Music Festival, onde teriam trocado carinhos e beijos. O suposto casal teria assistido ao show da dupla eletrônica Disclosure e ido para uma área VIP para evitar fotos e mais comentários.   


De acordo com o site especializado em celebridades "TMZ", fontes próximas aos astros não ficaram nem um pouco surpresas com a presença de Miley em Sydney e com a proximidade com Liam. Além disso, eles teriam voltado a se falar há meses e nunca deixaram de se amar.   


Miley e Liam se conheceram em 2009, durante as filmagens de "A Última Música", onde fizeram par romântico. A partir disso, os dois começaram a namorar e anunciaram o noivado em 2013, que foi desfeito no mesmo ano. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos