Em casa, Udinese bate Atalanta por 2 a 1 (2)

ROMA, 06 JAN (ANSA) - Jogando no estádio Friuli, a Udinese bateu a Atalanta por 2 a 1 na 18ª rodada do Campeonato Italiano nesta quarta-feira (06) - feriado na Itália. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo por Thereau e Perica. D'Alessandro diminuiu para os visitantes. O primeiro tempo começou bem disputado, com as duas equipes criando boas chances de gols. Aos 22 minutos, a Udinese abriu o placar após uma bela cabeçada de Thereau. Gomez teve a melhor chance da Atalanta no primeiro tempo, aos 36, mas chutou próximo à trave.   


Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46, Perica ampliou o placar para o time da casa também em uma bela cabeçada.   


No segundo tempo, a Udinese teve um gol anulado logo no ínicio do confronto. Aos 20 minutos, D'Alessandro diminuiu a diferença para a Atalanta em um belo gol - porém, a vitória do time de Údine já estava sacramentada.   


Com o resultado, a Udinese subiu para os 24 pontos e alcançou a Atalanta na classificação. A rodada desta quarta-feira segue com as partidas entre Chievo x Roma, Juventus x Verona, Lazio x Carpi, Milan x Bologna, Palermo x Fiorentina, Sassuolo x Frosinone, Empoli x Inter e Napoli x Torino. Ontem (05), na abertura da rodada, a Sampdoria bateu o Genoa fora de casa por 3 a 2 com dois gols de Soriano e um do ítalo-brasileiro Eder. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos