Kate Middleton tira fotos do 1º dia de escola de George

SÃO PAULO, 6 JAN (ANSA) - O pequeno príncipe George teve um dia cheio nesta quarta-feira (6). O herdeiro ao trono britânico foi para a escola pela primeira vez.   


Acompanhado pelos seus pais, William e Kate Middleton, o primogênito do casal entrou no colégio "Westacre Montessori School", no condado de Norfolk. O local se encontra próximo da residência da duquesa de Cambridge e é adepto ao método de ensino de Maria Montessori.   


Para registrar o primeiro dia de aula de seu filho na creche, Kate tirou duas fotos, onde George aparece com sua mochilinha e um sorriso no rosto. Divulgadas pela conta oficial do Twitter do Palácio de Kesington, as imagens mostram o príncipe de dois anos em frente ao mural da escola.   


A notícia de que o irmão mais velho de Charlotte iria para o colégio no começo de janeiro deste ano foi confirmada ainda em dezembro também pelo Palácio de Kensigton. A escola afirmou que está "ansiosa em receber George na nossa creche onde ele terá a mesma experiência especial que todas as outras crianças". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos