Napoli ganha por 2 a 1 e cola na Inter de Milão

NÁPOLES, 06 JAN (ANSA) - O Campeonato Italiano começa 2016 exatamente como terminou 2015: com o Napoli na cola da Inter de Milão. Nesta quarta-feira (6), fechando a 18ª rodada da Série A, o time do sul do país derrotou o Torino em casa por 2 a 1 e encostou de novo na liderança.   


O placar foi aberto logo aos 16 minutos do primeiro tempo, em uma triangulação envolvendo três dos principais jogadores do clube napolitano: Gonzalo Higuaín acionou José Callejón, que tocou na entrada da área para Lorenzo Insigne, que, com uma bela finalização, encobriu o goleiro Daniele Padelli.   


Ainda na etapa inicial, o Torino reagiu com um gol de pênalti de Fabio Quagliarella, mas o Napoli voltaria à frente logo depois, desta vez com Marek Hamsík, que chutou entre as pernas do arqueiro adversário.   


Agora, os partenopei estão em terceiro lugar, com 38 pontos, um a menos que a líder Inter de Milão. A Fiorentina tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols e ocupa a segunda posição. Já o Torino segue na parte de baixo da tabela, em 14º, com 22. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos