Equipe de filmagens de 'The Young Pope' irá para Veneza

VENEZA, 7 JAN (ANSA) - Na próxima segunda-feira, dia 11, a cidade de Veneza receberá a ilustre presença do renomado cineasta Paolo Sorrentino. O motivo são algumas filmagens da série "The Young Pope", dirigida pelo italiano e produzida pela emissora "HBO", em parceria com os canais "Sky" e "Canal+".   


As cenas para o seriado, que terá como protagonistas os atores Jude Law, Diane Keaton e Silvio Orlando, serão gravadas em Tronchetto, na Praça de São Marcos e em San Vio, que será usado para algumas tomadas noturnas. Além disso, o Palazzo Labia, em San Geremia, também será uma das locações.   


O prefeito de Veneza, Luigi Brugnaro, anunciou que, durante a estadia da equipe de filmagens na cidade, se encontrará com Sorrentino para expor sua ideia da criação de um "clube" de atores e artistas que teria como objetivo ajudar o município a impulsionar sua vida cultural.   


"The Young Pope" focará no complexo personagem do hipotético papa norte-americano Pio XIII, interpretado por Law, e em como ele age, balanceando seu rígido conservadorismo com sua grande compaixão pelos pobres e oprimidos. O seriado contará com oito episódios de 50 minutos de duração. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos