Em programa de TV, Adele canta 'Hello' e 'Rolling in Deep'

SÃO PAULO, 12 JAN (ANSA) - A britânica Adele será a próxima convidada especial do programa de televisão "The Late Late Show" e por isso, como já é de costume, participará do quadro "Carpool Karaoke", onde o apresentador James Corden dá carona a artistas, canta as músicas das estrelas junto com eles e conversa sobre sua carreira e vida pessoal.   


O talk show irá ao ar nesta quarta-feira, dia 13, na emissora norte-americana "CBS", mas nesta terça (12) uma prévia do esquete já foi divulgada. Nela, Adele e Corden aparecem cantando sucessos da pop star, como "Rolling in the Deep" e "Hello".   


Ainda sobre esta última música, que marcou a volta da cantora e quebrou vários recordes pelo mundo, nesta segunda, depois de 10 semanas na primeira colocação da lista da 100 melhores canções da Billboard, o carro-chefe do álbum "25" caiu uma posição, ficando em segundo.   


Em seu lugar na parada entrou "Sorry", do canadense Justin Bieber. O resto do top 10 ainda conta com "Love Yourself" em terceiro, também do astro teen; "Hotline Bling", do rapper Drake, em quarto; "Stressed Out", da dupla Twenty One Pilots, em quinto; "Same Old Love", da cantora Selena Gomez, em sexto; "Stitches", do novato Shawn Mendes, em sétimo; "What Do You Mean", outra vez de Bieber, em oitavo; "Here", da estreiante Alessia Cara, em nono; e "Like I'm Gonna Loose You", dos artistas Meghan Trainor e John Legend, em 10°. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos