Elenco de 'Friends' se reunirá em especial de duas horas

SÃO PAULO, 14 FEV (ANSA) - A espera acabou. Após mais de dez anos, o elenco da série mais bem sucedida de todos os tempos "Friends" irá se reunir para um especial de duas horas, como informou a emissora norte-americana "NBC".   


"Eu não devo dar detalhes. Espero que os seis estejam lá, na mesma sala, ao mesmo tempo. Não sei se logisticamente poderemos fazer isso", disse o diretor de Entretenimento do canal, Bob Greenblatt, em coletiva de imprensa. Especial que reunirá os amigos é uma homenagem ao veterano James Burrows, que dirigiu alguns dos maiores clássicos da TV norte-americana, e está programado para acontecer no próximo dia 21.   


Burrows recentemente dirigiu seu milésimo episódio e membros dos elencos de sucessos como "Taxi","Cheers", "Frasier", "Will & Grace", "The Big Bang Theory" e "Mike & Molly" também participarão de especial.   


Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courteney Cox, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow marcaram a história da dramaturgia norte-americana com a série "Friends", que esteve no ar por dez temporadas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos