Inter arranca empate com gol contra de brasileiro

BERGAMO, 16 JAN (ANSA) - Líder durante boa parte do primeiro turno do Campeonato Italiano, a Inter de Milão corre o risco de se afastar da ponta da tabela. Neste sábado (16), na abertura da segunda metade do torneio, o time nerazzurro empatou com a Atalanta fora de casa por 1 a 1 e perdeu a chance de reassumir a primeira posição, ainda que temporariamente.   


A equipe bergamasca abriu o placar aos 17 minutos da etapa inicial, em um gol contra do zagueiro colombiano Murillo. No entanto, logo depois, o brasileiro Rafael Tolói retribuiu o "presente" do defensor nerazzurro e empurrou a bola para sua própria rede, empatando o jogo para a Inter.   


Com o resultado, o clube de Milão subiu para a vice-liderança, com 40 pontos, um a menos que o Napoli, com 41. No entanto, ainda pode ser ultrapassado neste fim de semana por Juventus, que tem 39, e Fiorentina, que está com 38. Além disso, o time napolitano ainda joga contra o Sassuolo em casa e pode ampliar sua vantagem.   


Já a Atalanta permanece em 11º lugar, com 25 pontos. Contudo, assim como a Inter, também pode cair na tabela ao longo da rodada. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos