Juventus goleia Udinese e segue na cola do Napoli

UDINE, 17 JAN (ANSA) - Pressionada pela vitória do líder Napoli sobre o Sassuolo, a Juventus foi a campo neste domingo (17) e mostrou que vai mesmo brigar pelo pentacampeonato italiano.   


Jogando fora de casa, a Velha Senhora goleou a Udinese por 4 a 0 e reassumiu a segunda posição da Série A.   


Todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, com a Juve aproveitando as recorrentes falhas defensivas dos donos da casa.   


O placar foi aberto logo aos 15 minutos de jogo, em falta bem cobrada por Paulo Dybala, mas que Orestis Karnezis aceitou.   


Pouco depois, Sami Khedira apareceu sozinho debaixo da meta adversária e empurrou de cabeça para o gol. Aos 26, o brasileiro Danilo derrubou Mario Mandzukic dentro da área e foi expulso.   


Dybala bateu com categoria e converteu. Já aos 42, o também brasileiro Alex Sandro avançou sozinho e finalizou de direita, matando o goleiro da Udinese. Esse foi seu primeiro tento no Campeonato Italiano.   


Com a vitória, a Juventus foi a 42 pontos e segue na cola do Napoli, que tem 44. As duas equipes se enfrentarão no dia 14 de fevereiro, em Turim. Já a Udinese caiu para a 13ª posição, com 24. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos