Angelina Jolie aparece bem magra em lançamento de filme

SÃO PAULO, 18 JAN (ANSA) - A atriz norte-americana Angelina Jolie chamou a atenção de todos ao comparecer ao lançamento de um filme no último sábado, dia 16, na Califórnia. No entanto, o motivo não foi sua beleza, elegância ou uma entrevista dada a algum jornalista, mas sim sua magreza.   


No tapete vermelho da animação "Kung Fu Panda 3", a enviada especial do Alto Comissariado da ONU para Refugiados (Acnur) estava usando um vestido preto acima dos joelhos e sem mangas da Yves Saint Laurent que deixava a mostra suas pernas e braços muito finos.   


A artista de Hollywood, que participa do longa emprestando a sua voz para o personagem Tigresa, tem aparecido cada vez mais magra durante estreias e entrevistas e preocupado seus fãs, que acham que ela pode estar lidando com algum problema de saúde, como anorexia.   


No ano passado, Jolie já havia começado a chamar a atenção pela sua saúde. Em março, a mulher de Brad Pitt revelou que havia feito um processo de retirada dos ovários, o que teria causado uma menopausa precoce. Já na metade de 2013, a ativista também fez uma cirurgia de remoção dos dois seios para evitar um câncer. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos