Confira as maiores estreias da TV brasileira no 1º semestre

ROMA, 19 JAN (ANSA) - O ano de 2016 acaba de começar e já estão previstas várias estreias de temporadas ou de novas séries.   


Mesmo não estando no mesmo ritmo que o calendário norte-americano, a programação de lançamentos na televisão brasileira e na plataforma de streaming Netflix também está recheada no primeiro semestre.   


Drogas, sexo e rock n' roll na Nova York da década de 1970: esse é o cenário de "Vinyl", um dos seriados mais esperadas do ano, produzido pela emissora norte-americana "HBO". Criada por Terence Winter, Martin Scorsese e Mick Jagger, a série estreará em 14 de fevereiro.   


Já no dia 16, será a vez do lançamento no Netflix da segunda temporada de "Better Call Saul", spin-off da adorada "Breaking Bad". No dia 18 do mesmo mês, estreia no canal "Warner" "Legends of Tomorrow", terceiro seriado feito pela DC Comics e que conta com personagens dos universos de "Arrow" e "Flash".   


Ainda em fevereiro, o dia 22 será marcado pelo lançamento na "HBO" da quinta temporada da série "Girls", e o dia 26, pela tão esperada continuação de "Três é Demais", chamada "Fuller House", no Netflix.   


Já março começa com a estreia da quarta temporada de uma das mais populares séries da atualidade, "House of Cards", no Netflix, no dia 4. Além disso, o mês ainda conta com a aguardada estreia da segunda temporada de "Demolidor", também na plataforma, no dia 18.   


O spin-off do seriado "The Walking Dead", "Fear of the Walking Dead", vai lançar sua segunda temporada na emissora "AMC Brasil" no dia 10 de abril. Já o dia 15 será marcado pela liberação da segunda temporada de "The Unbreakable Kimmy Schmidt" no Netflix.   


No entanto, a maior espera do mês é para o dia 24, quando a sexta temporada de "Game Of Thrones" será lançada na "HBO".   


Os meses de maio e junho podem ser mais parados em relação à estreia de programas, mas isso não significa que algumas boas séries não comecem a passar. É o exemplo da estreia da segunda temporada de "Grace & Frankie", no Netflix, no dia 6 de maio, e da esperada quarta temporada de "Orange Is The New Black", no dia 17 de junho, também no site de streaming. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos