Clube chinês 'fura' e Luiz Adriano retorna ao Milan

MILÃO, 20 JAN (ANSA) - A negociação que levaria o atacante brasileiro Luiz Adriano para o Jiangsu Suning não foi concretizada e o atleta será reintegrado ao Milan, informou o clube rossonero em nota.   


Luiz Adriano já estava na China onde, após passar por exames médicos, não conseguiu fechar um acordo financeiro com seu novo time. O Milan, por sua vez, já tinha acertado a venda do jogador por 15 milhões de euros e agora vê sua tentativa de contratar o jovem holandês El Ghazi, do Ajax, ameaçada.   


Segundo comunicado do time de Silvio Berlusconi, "o Jiangsu Suning não respeitou o combinado e não foi firmado o contrato com o clube chinês. O brasileiro será reintegrado no time rossonero e voltará aos treinamentos normais do grupo".   


Apesar da volta, o atacante terá que comprovar que pretende atuar na equipe principal. Desde o momento de sua contratação, em julho do ano passado, Luiz Adriano entrou em campo 20 vezes e marcou apenas cinco gols. Ele perdeu a vaga para o colombiano Carlos Bacca e amarga a reserva constantemente. O contrato do brasileiro com o Milan segue até 2020. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos