Louis Vuitton homenageia vítimas de atentados na PFW

SÃO PAULO, 21 JAN (ANSA) - Após um primeiro dia de reforço na segurança e algumas cadeiras vazias por conta do medo da população a possíveis ataques terroristas, a Paris Fashion Week for Men outono/inverno 2016/2017 retomou o ritmo das semanas de moda e mostrou grandes coleções.   


O destaque desta quinta-feira (21) foi, sem dúvidas, o desfile da grife Louis Vuitton, que decidiu fazer uma homenagem às vítimas dos atentados do ano passado na capital francesa, celebrando a cultura e a moda do país.   


Nas passarelas, era possível notar que os looks foram inspirados na Art Deco parisiense, com um estilo "dandy", já visto anteriormente neste mês na Uomo Moda Milano, e muita elegância e sofisticação.   


A coleção do diretor criativo da maison, Kim Jones, é cheia de trench coats de seda e de pele, calças narrow fit, estampas e motivos que lembram a cultura e a história francesa e jaquetas com fusão de casimira e seda, misturando influências das décadas de 1950 e 1960.   


Além da Louis Vuitton, o segundo dia de desfiles da PFW também foi marcado pelas peças originais das marcas Issey Miyake Men, Rick Owens, Kolor, Andrea Crews, Julien David, Yohji Yamamoto, Dries Van Noten, Boris Bidjan Saberi e Pigalle. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos