Para desespero dos fãs, estreia de 'Star Wars VIII' é adiada

SÃO PAULO, 21 JAN (ANSA) - Os fãs da saga Star Wars receberam uma notícia um tanto quanto desanimadora nesta quinta-feira, dia 21. Os estúdios da Disney e Lucasfilm, responsáveis pela nova trilogia da série, afirmaram que a estreia do oitavo episódio da franquia foi adiada em mais de seis meses.   


O lançamento do próximo filme de Guerras nas Estrelas, que estava previsto para o dia 26 de maio do ano que vem, agora acontecerá só em 15 de dezembro de 2017.   


O motivo da mudança da data não foi explicado pela produtora norte-americana, mas pode se tratar de uma tentativa da companhia de repetir os recordes de bilheteria atingidos por "Star Wars: O Despertar da Força", que foi lançado em dezembro do ano passado, fora da tradicional temporada de estreias de verão (do hemisfério norte).   


Além disso, o adiamento também pode significar um maior tempo para o cineasta Rian Johnson, que dirigirá o oitavo episódio ao invés de J. J. Abrams, construir o longa, podendo deixá-lo com melhor qualidade.   


"Star Wars: O Despertar da Força" já conseguiu arrecadar mais de US$ 1,865 bilhão, sendo US$ 858,9 milhões apenas nos Estados Unidos. No país, o filme conseguiu ultrapassar "Titanic" e "Avatar" se tornando o maior sucesso de bilheteria norte-americana de todos os tempos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos