Prédio desaba parcialmente em Roma; não há feridos

ROMA, 22 JAN (ANSA) - Um antigo prédio desabou parcialmente em Roma na madrugada desta sexta-feira (22), mas nenhuma pessoa ficou ferida graças à ação de uma moradora. Ao ouvir barulhos "estranhos", ela acordou e chamou as autoridades imediatamente.   

Segundo testemunhas, assim que as 10 famílias deixaram o local, os três últimos andares desabaram. Os bombeiros e a defesa civil foram acionados, mas nada puderam fazer para evitar a queda.   

Elas ainda informaram que uma obra em um dos apartamentos pode ter provocado o incidente, já que o prédio foi construído em 1928.   

"Eu moro no segundo andar do prédio. Por volta da meia-noite, meia-noite e vinte, a inquilina do sétimo andar ouviu barulhos.   

Então, ela chamou os bombeiros para verificar. Eles avaliaram os apartamentos, mas não havia problema no meu. Então, subimos para o sétimo andar e já havia rachaduras na parede. Os bombeiros previram uma queda e concordamos na evacuação", contou Andrea Ciacchella.   

De acordo com a moradora, quando todos saíram, os especialistas iam entrar novamente, mas "por sorte, eles não entraram". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos