Messi visitará menino afegão que usou camisa de plástico

ROMA, 1 FEV (ANSA) - O menino afegão Murtaza Ahmadi, de cinco anos, que comoveu a web ao vestir um uniforme de Lionel Messi feito com uma sacola de plástico, realizará o sonho de conhecer o craque argentino. O porta-voz da Federação Afegã de Futebol (AFF), Syed ali Kazemi, disse à agência espanhola Efe que foi contatado via e-mail pelo Barcelona e pela equipe de Messi para organziar um encontro com a criança. Ahmadi ficou famoso nas redes sociais quando sua foto jogando bola com uma camiseta de plástico de Messi rodou a Internet.   


Impossibilitado de ter um uniforme original do craque do Barcelona, o menino tinha escrito o nome "Messi", com o número "10", em uma sacola. Ahmadi, que pertence à minoria étnica hazara, é filho de um agricultor refugiado. A família vive na província de Ghazni, no Afeganistão. Entrevistado pela mídia local, o garotou contou que Messi sempre foi seu ídolo e que seu sonho "é conhecer e jogar bola" com o argentino.   


No Twitter, tinha sido criada uma campanha para tentar localizar o menino e presenteá-lo com o uniforme original de Messi. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos