Roma contrata Perotti e negocia Doumbia com Newcastle

ROMA, 01 FEV (ANSA) - Nas últimas horas da janela de transferências de inverno no hemisfério norte, a Roma se apressou para fechar as negociações pendentes. Com isso, os giallorossi fecharam um negócio de 2 milhões de euros (com prioridade de compra por 8 milhões de euros) com o Genoa pelo meia argentino Diego Perotti, que já está em Trigoria para os exames médicos.   


O clube da capital italiana está ainda fechando os últimos detalhes para o empréstimo até junho do atacante marfinense Seydou Doumbia para o Newcastle, com prioridade de compra após esse período por 9 milhões de euros.   


Ainda não está confirmado, mas os rumores de que a equipe giallorossa deve tirar o zagueiro Davide Santon da Inter de Milão aumentaram. A negociação está estimada em 2 milhões de euros pelo empréstimo e a compra foi fixada em 8 milhões de euros após o período.   


Além da Roma, outros clubes italianos estão acelerando as negociações que se encerram nesta terça-feira (02). O Torino está estudando o empréstimo do atacante Maxi Lopez para o Olympique de Marseille, após problemas do jogador com a torcida.   


Em Milão, a Inter está estudando a contratação do meia-atacante Sofiane Boufal, que está no Lille. Já o outro time da cidade, o Milan, anunciou o empréstimo de De Jong para o Los Angeles Galaxy, enquanto M'Baye Niang deve permanecer na equipe após o Leicester desistir da contratação. Já Antonio Nocerino recebeu ofertas do Getafe e do New York City e deve deixar o time até amanhã.   


O Galatasaray e o Schalke 04 estão tentando o empréstimo de Luiz Adriano, mas o Milan só aceita vender o atacante brasileiro.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos