Lady Gaga homenageará David Bowie no Grammy

NOVA YORK, 2 FEV (ANSA) - A cantora norte-americana Lady Gaga irá homenagear o britânico David Bowie, morto no começo deste ano em decorrência de um câncer, em uma apresentação durante o Grammy Awards, o Oscar da indústria musical, em 15 de fevereiro.   


O produtor Ken Ehrlich confirmou nesta terça-feira, dia 2, como publicou o site "Just Jared", que Gaga fará um tributo ao cantor conhecido como o "Camaleão do Rock".   


"Já tínhamos agendado Lady Gaga mas, quando David faleceu, mudamos a direção do show. Falamos com ela imediatamente e ela que concordou em participar de uma homenagem", disse, acrescentando que a cantora "é perfeita para isso".   


Gaga é assumidamente fã de Bowie e declarou em diversas ocasiões que ele foi uma das maiores influências de sua carreira. Nile Rodgers, parceiro de Bowie no hit "Let's Dance", de 1983, irá produzir a performance.   


Bowie também receberá o prêmio "Lifetime Achievement Award", pelo conjunto de sua obra.   


Além de Gaga, ainda vão se apresentar durante a premiação nomes de peso como Adele, Ellie Goulding, Justin Bieber, Carrie Underwood, The Weeknd e Kendrick Lamar. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos