Montezemolo diz que 'não há boas notícias' sobre Schumacher

SÃO PAULO, 04 FEV (ANSA) - O ex-presidente da Ferrari Luca di Montezemolo afirmou não ter "boas notícias" sobre o ex-piloto Michael Schumacher nesta quinta-feira (04).   


"Schumacher? Tenho notícias suas com frequência e, infelizmente, não são boas", disse o atual presidente da Alitalia durante a festa de 60 anos da revista "Quattroruote", segundo o jornal "Gazzetta dello Sport".   


Para Montezemolo, o heptacampeão mundial de F1 "foi um grandíssimo piloto" com o qual "dividi um longo relacionamento no caminho humano e profissional". "Nós tivemos o prazer de termos nossos filhos quase que de maneira contemporânea. Mas, a vida é muito estranha", ressaltou.   


Lembrando de seu período na Ferrari, o italiano disse que Schumi "sempre foi prudente" e que teve apenas um incidente sério em sua carreira - "e foi por culpa nossa".   


Schumacher sofreu um acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013 e, desde então seu estado de saúde segue sendo um mistério.   


Ele ficou em coma por cerca de seis meses e, atualmente, é atendido por 15 profissionais em sua casa em Gland, na Suíça.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos